Maceió vacina apenas grupo que recebe a 2ª dose nesta quinta e sexta

Somente as pessoas que necessitam da 2ª dose do imunizante contra a Covid-19, poderão ser vacinadas nesta quinta e sexta , dia 8 e 9 de abril. A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Saúde de Maceió, que salientou que a 1ª dose em idosos e trabalhadores da saúde será retornada assim que as novas doses forem repassadas ao Estado.

Na noite de ontem, o prefeito JHC publicou nas redes sociais que Alagoas vai receber 59.150 novas doses da vacina e que aguarda a distribuição do governo para poder ampliar o grupo de imunizados.

Os pontos de vacinação para a 2ª dose, são: os drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os locais fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Praça do Terminal do Osman Loureiro, área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel do Lago).

Vacinação em Maceió

A capital alagoana atingiu, na última terça-feira (6), a marca de 160.699 (1ª e 2ª doses) de pessoas vacinadas contra a Covid-19. Com a primeira dose, foram imunizados 127.024, o que corresponde a 12,39% da população. 

*Com informações de agências

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: