Motoristas e motociclistas de app protestam contra preço do combustível em Maceió

A manhã desta segunda-feira, 22, foi iniciada com dum protesto com dezenas de motoristas e motociclistas de aplicativos concentrados no Estacionamento do Jaraguá, em razão do aumento do preço do combustível em Maceió. Até o momento, o ato segue de forma pacífica, mas o trânsito pode ficar lento na região..

“A expectativa é seguir com os veículos até o Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió, para chamar a atenção do Estado. Depois, devemos ir para a central de uma empresa responsável por transporte por aplicativo, em Mangabeiras”, informou a organização da manifestação.

Com faixas com a frase “Diga não ao combustível caro, diga não ao assalto”, os manifestantes cobram uma solução para evitar o crescimento no valor do combustível nos postos da cidade.

No último dia 18, a Petrobras anunciou a quarta alta do ano nos preços da gasolina e a terceira no valor do litro do diesel. Com o novo reajuste, o preço médio de venda de gasolina nas refinarias da Petrobras vai passar a ser de R$ 2,48 por litro, enquanto o preço médio de comercialização de diesel vai passar para R$ 2,58 por litro.

*Com informações de agências

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: