Karol pede para fãs a eliminarem do BBB21: “Já deu. É uma caridade”

Após a formação do quarto Paredão do BBB21, realizada nesse domingo (21/2), Karol Conká jogou a toalha e tem repetido para os colegas de confinamento que prefere deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Votada pela líder da semana, Sarah Andrade, a rapper disputa a preferência popular com Gil e Arthur.

Em conversa com Projota, Pocah e Arthur, Karol garantiu o desejo pela eliminação do programa. “Já deu. Vim e causei, fui a mina bomba do rolê. Fui do céu ao inferno. E agora o único sentimento que eu sinto é um alívio, porque eu vou ser ouvida. O público pode falar ‘ai, não queria que ela saísse, mas ela está passando mal’, é uma caridade até. Tira, porque vai dar ruim. Vou passar o dia chorando deitada num canto, sem comer… e daqui a pouco vou estar em posição fetal. Meu filho não pode ver isso, nem minha mãe”, explicou.

Em outro momento, Karol Conká revela para Fiuk o desejo de deixar o reality. “Eu já fiz muita história aqui dentro Fiuk, já deu meu enredo, minha história, meu capítulo se encerra”, ressalta a cantora. O filho do Fábio Jr. concorda, e encerra o assunto. “Então… tá falado”.

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: