Operação conjunta prende foragido da Justiça em Arapiraca

Acusado de tentativa de latrocínio foi localizado e preso no bairro Canafístula

Uma operação desencadeada nas primeiras horas deste domingo (22) resultou na prisão de um acusado de tentativa de homicídio em Arapiraca, Agreste alagoano, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal e de Execuções Penais, Rômulo Vasconcelos.

O jovem de 27 anos foi preso nas proximidades do Bar do Caldinho, na Rua Larga, bairro Canafístula, periferia de Arapiraca. Segundo o Código Penal Brasileiro, o homem natural de Cabedelo, interior da Paraíba, pode pegar até 15 anos de reclusão pelo crime cometido em outubro deste ano.

A investigação foi comandada pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil Arapiraca, contando com o apoio operacional de policiais militares e penais. Após os procedimentos cabíveis, o acusado foi encaminhado para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, onde segue à disposição da Justiça.

“Esta é mais uma operação que conta com o apoio da Polícia Penal, que vem dando importante parcela de contribuição à segurança de toda a sociedade alagoana”, destacou o chefe especial de Gestão Penitenciária, policial penal Milton Pereira.

Fonte: Seris AL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: