Suspeito de homicídio morre após entrar em confronto com a polícia

O homem, suspeito de homicídio, morreu após reagir uma abordagem policial e atirar contra os agentes. A troca de tiros teria acontecido em São Miguel dos Campos, ontem, dia 6.

A operação deflagrada no Conjunto Hélio Jatoba III cumpria um mandado de prisão expedido pela Justiça contra o suspeito. Ele teria cometido o homicídio e fugido em março deste ano, tendo retornado ao município há pouco tempo.

Os policiais precisaram entrar na residência do suspeito e, este, desobedecendo ao comando de se deitar ao chão, correu em direção à geladeira da cozinha, onde em cima havia um revólver. Em seguida, ele pegou a arma e atirou duas vezes contra os policiais.

“Os agentes revidaram de forma proporcional e progressiva, sendo o homem atingido por dois disparos. Foi socorrido pelos policiais até à UPA da cidade, onde faleceu”, disse o delegado regional João Marcelo, que coordenou a ação.

O suspeito já havia sido preso por roubo, tráfico, furto e receptação. Inclusive, tinha sido condenado e estava cumprindo pena em regime semi-aberto.

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: