Polícia Militar realiza apreensões de drogas na Parte Alta de Maceió e em Marechal Deodoro

Unidades pertencentes ao Comando do Policiamento da Capital (CPC) efetuaram apreensões de drogas, nessa terça-feira (06), na Região Metropolitana de Maceió. Nas ações, dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por Tráfico de Entorpecentes. 

A primeira ocorrência foi registrada durante a tarde, no bairro da Santa Lúcia, na Capital, na qual, um indivíduo foi detido por militares de motopatrulhamento do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), por estar com 390 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína. A equipe chegou até o material, após se deparar com o acusado, que ao ser abordado, foi flagrado com uma quantidade de entorpecente. O restante da droga estava em sua residência. 

Por fim, durante a noite, as Força Táticas do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 460 gramas de maconha, no Povoado Tacuanduba, em Marechal Deodoro. Os policiais foram acionados pelo Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, para averiguar uma denúncia, na qual um indivíduo estaria comercializando drogas em uma bicicleta, fato comprovado posteriormente.

fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: