Maragogi: três ficam feridos após carro bater em poste

Um carro perdeu o controle na madrugada desta segunda, 22, e atingiu um poste na AL-101 Norte, em maragog. Três pessoas ficaram feridas e uma delas ficou presa às ferragens do automóvel e precisou ser desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com agentes do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o motorista do Vectra azul, identificado como Gunanvingre Galvão de Almeida, teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Em seguida, o automóvel bateu em cheio em um poste e tombou.

As vítimas foram dois homens, sendo Gunanvingre, de 23 anos, e Fágner Silva Santos, de 30 anos, e uma mulher de 19 anos, identificada como Lauriane Maria da Silva, que estava consciente com suspeita de fratura no braço esquerdo. Já Gunanvingre estava com escoriações e contusão no crânio, face e braço direito, mas também estava consciente.

Fágner estava desorientado e ficou preso às ferragens, com ferimentos no crânio, face, pescoço, no braço e na perna do lado esquerdo do corpo. Ele foi retirado pelos bombeiros.

Os três foram encaminhados para a UPA de Maragogi.

*Com informações de agências

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: