Estágio em História: Esmal divulga gabarito preliminar

A comissão organizadora do processo seletivo para contratação de estagiários na área de História para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) divulgou, nesta segunda-feira (22), a prova com o gabarito preliminar da seleção. Clique aqui para acessar as questões objetivas consideradas corretas, que estão grifadas em amarelo. 

De acordo com o edital publicado pela Escola Superior da Magistratura (Esmal), organizadora do certame, os recursos poderão ser interpostos nos dois dias úteis seguintes à publicação do gabarito. Eles deverão ser interpostos pelo sistema e-Stagium, disponível no endereço eletrônico estagio.esmal.tjal.jus. Serão corrigidas as provas discursivas dos vinte primeiros candidatos classificados na prova objetiva.

Após a convocação, os aprovados irão trabalhar no novo Centro Cultural e Memória do Poder Judiciário de Alagoas, inaugurado no mês de janeiro. Atualmente, as diversas unidades da Justiça alagoana contam com mais de 450 estagiários de variadas áreas do conhecimento, como Direito, Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Engenharia Civil.  O estudante aprovado e convocado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescida de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail cestagio@tjal.jus.br. 
*Informações Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: