Tiroteio acaba com um morto e outro ferido no Santos Dumont

Em Maceió, mais dois homicídios foram registrados nesse sábado (21)

O adolescente João Victor Conceição da Silva, de 15 anos foi atingido e morto em um tiroteio ocorrido na noite desse sábado (21), no Santos Dumont, Parte Alta de Maceió. Além dele, Paulo Ricardo Pereira da Silva, de idade não informada, foi atingido na cabeça com bala transfixada no nariz, e socorrido à UPA Galba Novaes de Castro, no Tabuleiro, onde ficou fora de perigo.

Próximo ao corpo do adolescente que entrou em óbito, foi encontrado 01 revólver marca Rossi, calibre .32, com numeração suprimida, contendo 04 munições intactas e 02 deflagradas. Um dos envolvidos no tiroteio identificou-se inicialmente à guarnição Força Tarefa 31, contudo houve um tumulto provocado após a chegada dos familiares da vítima e este terceiro indivíduo foragiu do local, informando apenas o nome e um número para contato. Ele estaria armado e supostamente teria reagido aos disparos praticado pelo indivíduo que entrou em óbito. Estiveram no local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Já no Jacintinho, um homem de nome não informado, foi assassinado com 6 disparos de arma de fogo, no mirante do bairro. A vítima tinha 1,60 m e estava vestindo camisa do CSA calça jeans, Além dos disparos, o corpo apresentava ferimentos de ataque com pedra.

No Jardim Saúde, outro homem foi assassinado com 5 tiros. Sem o nome informado, a vítima foi encontrada ao chão por populares e trajava camisa preta e calça jeans. Não há informações sobre a autoria do crime

Da Redação com CIOSP

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: