Militar de AL morre após ser baleado na cabeça durante assalto em Porto de Galinhas

Ninguém foi preso; assaltantes levaram uma arma do militar

Um soldado alagoano foi assassinado a tiros durante um assalto em Porto de Galinhas, em Pernambuco, na noite dessa sexta (20), de acordo com informações da Polícia Militar.

O homem foi identificado como Johnson Bulhões da Rosa Silva, tinha 27 anos e era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv). Segundo o tenente-coronel Liziário, o militar estava à passeio com a família pelo calçadão da praia quando foi abordado por dois assaltantes em uma moto.

Um suspeito armado teria perguntado se Bulhões estava em posse de arma de fogo, possivelmente já acompanhava a vítima. Nesse momento, o PM reagiu e foi baleado na cabeça. Ele teve a arma roubada pelos criminosos.

Johnson foi levado rapidamente para um hospital da região em estado grave, mas depois foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

O 18º Batalhão de Polícia Militar, o Batalhão de Radiopatrulha e o Bope da Polícia Militar de Pernambuco fazem diligências em busca dos suspeitos do crime. Uma equipe do BPRv de Alagoas também foi deslocada para dar apoio. Até o momento, ninguém foi preso.

Da redação com agências

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: