Hailey admitiu que sente ciúmes de Justin Bieber

Casal se casou em setembro do ano passado

Hailey Bieber admitiu que fica “com ciúmes” de Justin Bieber durante algumas situações envolvendo os fãs do astro. A modelo de 23 anos insistiu que é uma emoção “natural” e disse se sentir frustrada quando os fãs tentam flertar com seu marido.

“Sinto que o ciúme é um sentimento humano normal e natural. Vai acontecer, não importa de quem eu goste. Se eu pudesse tirar o ciúme do meu corpo eu tiraria, mas tipo, eu não posso e ninguém pode”, disse a modelo durante participação no podcast ‘Pretty Big Deal’, comandado por Ashley Graham.

“Eu sei que para alguém na posição dele, sempre haverá pessoas que não se importam que ele seja casado e elas vão tentar [flertar com ele] de qualquer maneira. Eu acho que depende de você mesmo não deixar que alguém pense que pode chegar tão longe”, refletiu a modelo.

Quando se trata de brigas, Hailey acredita que é importante que as pessoas tentem não “cutucar o passado” e sejam cuidadosas com a forma como se comunicam um com o outro.

“Nós temos essa questão com o tom também. Ninguém quer responder a alguém que está te atacando, gritando com você ou levantando a voz”, disse a artista.

Fonte: MSN

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: