Perseguição policial acaba com três militares feridos na capital

Uma viatura da Polícia Militar bateu em um poste de alta tensão durante uma perseguição policial, nesta sexta-feira (23) no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Três militares que estavam no veículo tiveram que ser socorridos após a batida. Os suspeitos fugiram de moto.

Segundo o 5º Batalhão da PM, a guarnição recebeu informação de um assalto por volta das 4h no Conjunto Salvador Lyra e ao perseguir os suspeitos o veículo acabou perdendo o controle na Avenida Pratagy, no Benedito Bentes, onde aconteceu o acidente.

A suspeita é que o motorista, ao realizar a manobra para completar uma curva, teria perdido o controle da direção, por conta do asfalto molhado, e batido de frente com o poste. O carro teve o airbag acionado devido ao impacto, ficou com o vidro quebrado e com a parte frontal destruída.

As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento das vítimas que foram encaminhadas para o hospital. De acordo com testemunhas, os policiais estavam conscientes.

O Bombeiros informou que o militar de 43 anos apresentou escoriações nos braços e um corte na cabeça, além de se queixar de dores na região do tórax. Ele e outro militar foram encaminhados ao HGE, no Trapiche. Já a polícial de 29 anos teve suspeita de fratura na perna esquerda e ferimentos no braço. Ela deu entrada em hospital particular, em Gruta de Lourdes.

A viatura vai passar por perícia e os demais procedimentos legais. O guincho foi acionado para a remoção do carro.

**Da redação com agências

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: