Duas pessoas morrem e uma fica ferida em sábado violento na capital

Polícia registrou mais dois homicídios e uma tentativa no Santos Dumont e Na Chã da Jaqueira

A polícia registrou mais um sábado (17) marcado pela violência. Na Chã da Jaqueira, Luís Carlos Rodrigues, 24 anos, foi assassinado com 12 tiros de pistola .40. Não há informações de quem teria praticado o crime, ocorrido às 9h11, próximo à Padaria Boa Vista.

Já no Santos Dumont, na região Alta de Maceió, Bruno dos Santos, de 23 anos, foi morto com 7 disparos de arma de fogo, em frente à sua casa. Fizeram-se presente também no lugar do crime o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações acerca de motivação e autoria do delito. O fato foi registrado às 23:45.

Tentativa

A guarnição motorizada Força Tarefa 43, pertencente à 3ª CPM, foi acionada p para averiguar uma denúncia no povoado de Santa Luzia, cidade da Barra de Santo Antônio, dando conta de que uma mulher havia sido ferida por disparos de arma de fogo na perna, após um indivíduo não identificado, efetuar disparos de arma de fogo na direção de seu companheiro. A equipe esteve no local e constatou que a Sra. Luciene dos Santos Oliveira, 36 anos, foi atingida por na perna e na coxa. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma ambulância da cidade. Não há informações acerca da autoria e da motivação do delito O fato foi registrado às 21:20.

Da Redação com CIOSP

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: