PRF apreende mais de 400 mercadorias sem nota fiscal na BR 101

Transportador trazia mercadoria de São Paulo para Maceió

Policiais Rodoviários Federais apreenderam mais de 400 mercadorias sem nota fiscal. O flagrante ocorreu, na tarde de ontem (16), no km 205 da BR 101, município de São Sebastião/AL.

Era por volta das 16h30, quando a equipe de policiais fiscalizava o trecho e deu ordem de parada a um veículo Hyundai/HB20, de cor branca e placa de São Paulo/SP.

Foto: PRF

Durante a abordagem, após a verificação da documentação pessoal e do veículo, os policiais fizeram uma vistoria no interior do carro, encontrando 404 mercadorias sem notas fiscais, sendo: 130 itens diversos de vestuário, 210 capas de celulares de vários modelos; 20 carregadores duplos; 05 relógios de marca não identificada; 10 fones para celular Iphone; 09 carregadores simples de marcas não identificados; 20 fones para celular Samsung J5.

Perguntado da procedência das mercadorias, o homem informou que não tinha nota fiscal e que vinha de São Paulo para Maceió com as mercadorias, mas não mencionou de quem comprou e onde iria entregar.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e levadas para a Secretária da Fazenda de Alagoas (SEFAZ/AL), para procedimentos cabíveis.

Da Redação com PRF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: