Técnico Mozart volta ao CSA quatro meses depois de sair

Presidente do clube, Rafael Tenório anuncia acerto com o treinador

O técnico Mozart está de volta ao CSA. Ele deixou o clube em 18 de abril, depois de aceitar uma proposta da Chapecoense, mas a roda do futebol girou muito rápido e, quatro meses depois, o treinador acertou o retorno nesta segunda à noite.

Presidente do CSA, Rafael Tenório confirmou ao ge/AL que acertou os detalhes da contratação do técnico e que ele chega nesta terça à tarde a Alagoas. Procurado pela reportagem, Mozart também confirmou o acordo.

– Estou muito feliz, vai dar muito certo – comemorou o técnico, que será o substituto de Ney Franco.

De abril para cá, Mozart comandou a Chapecoense e o Cruzeiro e não estava empregado. A diretoria, por outro lado, foi buscar um treinador que conhece bem o clube e boa parte do elenco para tentar dar uma guinada no segundo turno da Série B.

Mozart recebe o CSA na 11ª colocação, com 28 pontos. Antes de deixar o clube, ele comandou o time em 45 partidas. Conquistou 21 vitórias, 8 empates e sofreu 8 derrotas.

Na primeira passagem, Mozart assumiu o CSA em setembro de 2020. Com ele, o time arrancou na Sèrie B, chegou a lutar cabeça a cabeça pelo acesso e terminou a competição de 2020 com 58 pontos, a três pontos do G-4.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Comissão técnica

Chegam com Mozart o auxiliar técnico Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber. Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador falou mais um pouco sobre o retorno.

“Ansioso para iniciar o meu trabalho. Tenho certeza que nós, com os jogadores, vamos trabalhar com muita dedicação para jogo a jogo conquistar e construir nossos objetivos. Espero estar voltando um profissional melhor do que eu saí. Se Deus quiser, vamos repetir as vitórias do campeonato passado. O elenco é extremamente qualificado e capacitado para conquistar coisas importantes. Muito feliz por estar voltando – comentou Mozart.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: