Aeroporto de Maceió ganha mais opções de voos com chegada de companhia aérea

A partir do próximo domingo, o Aeroporto Internacional de Maceió – Zumbi dos Palmares, gerido pela Aena Brasil, passa a contar com mais uma opção de voo. A companhia aérea ITA, que começa a operar no terminal alagoano, inaugura a rota Guarulhos – Recife – Maceió. A empresa oferece mais uma possibilidade de viagem para os alagoanos que desejam se deslocar para São Paulo, ou para a capital pernambucana — cujo Aeroporto Internacional do Recife Guararapes – Gilberto Freyre também é administrado pela concessionária. 

“A chegada de uma nova companhia aérea, a ITA, vem agregar muito à economia alagoana. Considerando que Maceió é uma cidade turística, uma nova companhia abre o leque de opções disponíveis para os passageiros, ajuda a baratear o preço e, assim, contribui de maneira decisiva para toda a cadeia produtiva do turismo. É uma grande notícia para o setor.”, ressalta o diretor do Aeroporto de Maceió, Adilson Pereira. 

O voo inaugural da Ita parte de Guarulhos às 8h15 e pousa no Recife três horas depois. Ao meio-dia, decola para Maceió, onde chega às 12h50, retornando para Guarulhos às 13h35. Ao aterrissar em Maceió, o voo de número 5212 da Ita será comemorado com um batismo. Em seguida, o diretor do Aeroporto de Maceió, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão; e o diretor de segurança operacional do Grupo Itapemirim, Sydnei Casarini, recebem executivos da ITA, que desembarcam do voo para uma breve solenidade. 

Fonte: Arena Brasil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: