Polícia Civil apreende acusado de homicídio no Pilar

Policiais civis do 23º Distrito Policial (23ºDP) do Pilar apreenderam, na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Santa Lúcia, em Maceió, um jovem de 18 anos, acusado de praticar um homicídio no bairro Chã do Pilar, periferia da cidade que fica na região metropolitana da capital.

Segundo o delegado do 23ºDP, Sidney Tenório, o crime teve como vítima o jovem Anderson da Conceição Silva, de 19 anos, morto a tiros no dia 31 de março deste ano. Na época do fato, o acusado apreendido hoje ainda era adolescente (17 anos), por isso, foi expedido mandado de internação, assinado pelo juiz do Pilar, Antônio Rafael Casado.

“As investigações revelaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade do Pilar e o assassinato foi justamente um acerto de contas entre facções rivais”, explicou o delegado Sidney Tenório, ressaltando que o jovem apreendido será transferido para Unidade de Internação Masculina, em Maceió.

Um segundo acusado de envolvimento no homicídio, Engrícson Jorge Ferreira da Silva, 21 anos, foi morto dias após o crime durante uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Atalaia.

Fonte: Ascom PC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: