Cid Moreira e mulher rebatem acusações de cárcere privado; veja vídeo

Cid Moreira e a mulher, Fátima Sampaio, gravaram um vídeo na tarde desta quarta-feira (21) negando que o ex-âncora do Jornal Nacional esteja sofrendo maus-tratos, conforme denunciado pelos filhos do jornalista em um novo processo. Ela comunicou que o casal já acionou advogados para tratar o caso. “Estamos tomando providências e estamos tristes, mas em paz”, disse Fátima.

“Você foi a minha escolhida e quem cuida de mim é você”, diz Cid no vídeo publicado no Instagram. Fátima completou que isso não significa que ele não tenha a opinião dele. “Não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade…”, concordou ele.

“Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros”, disse ela. Cid continuou: “Mas acima de tudo, nós somos ligados pelo amor, tudo começou assim”.

Fátima garantiu que a casa tem comida fresquinha com alimentos preparados na hora. “Disseram que estou fazendo cárcere privado com você, que estou te dando alimento ruim. Estou, claro, triste. Quem em sã consciência não ficaria?”, questionou ela.

“E a história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos e cada um tem seu drama. Vocês têm as suas histórias aí para resolver. Não sei mais o que dizer”, completou ela, sobre os filhos de Cid que acionaram a Justiça contra ela.

O ex-âncora abraçou a mulher e falou que está bem de saúde e por isso segue trabalhando: “Não diga nada, estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando e com a consciência tranquila”.

Cid Moreira falou que começou a trabalhar desde menino, varrendo salão de um clube e que está na ativa até hoje. “Já fiz uma promessa que iria divulgar o Evangelho até o último dia da minha vida, isso também é trabalho…Tudo que é de Deus ou incomoda ou é negativo”, desabafou.

Filhos de Cid Moreira pedem prisão de Fátima

Roger e Rodrigo Moreira, dois filhos que se dizem rejeitados por Cid Moreira, entraram com uma ação na Vara da Família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, pedindo a interdição do jornalista e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira. O NaTelinha teve acesso aos autos onde os irmãs fazem uma série de acusações à esposa do veterano de 93 anos, que vão desde deixá-lo em cárcere privado a servir comida estragada.

Os irmãos Moreira pedem que Fátima Sampaio Moreira seja presa. O motivo? Eles acusam a mulher, 40 anos mais jovem, de “depenar” o próprio marido, se apropriando de imóveis, salários e também direitos autorais. Eles afirmam que uma demência começou a se instalar em Cid Moreira e ela estaria se aproveitando disso para enriquecer.

Os relatos ganham contornos surpreendentes, uma vez que também há acusações de adultério ao longo dos anos. “As traições ao idoso vêm de longe, na época em que se conheceram teve casos extraconjugais com o professor de inglês, com o personal trainer, o cabeleireiro e ouve-se que na atualidade tem amigos, mais que amigos, a quem repassa bens e valores”, continuam.

Fonte: Na Telinha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: