PRF prende homem por receptação e recupera veículo roubado, em Delmiro Gouveia/AL

O carro com placa de Recife possuía CRLV falso e tinha os sinais identificadores alterados

Maceió, 21 de julho de 2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação de veículos na manhã desta quarta-feira (21). O caso aconteceu após uma abordagem em Delmiro Gouveia/AL.

Era por volta das 9h30 quando a equipe avistou um veículo Chevrolet Onix, com placa de Recife/PE. O carro estava estacionado próximo ao centro da cidade. Os policiais então resolveram realizar a abordagem e iniciaram a fiscalização. Após verificação, foi possível identificar alguns indícios de adulteração no Número de Identificação do Veículo (NIV).

Ao ser questionado sobre a procedência do automóvel, o motorista afirmou que havia realizado a compra há pouco tempo e que não tinha mais contato com o vendedor. Logo em seguida, ele apresentou um CRLV contendo indícios de falsificação. Após consultas aos sistemas foi constatada a alteração de alguns sinais identificadores, como número do chassi e o VIS dos vidros.

Com a identificação da placa do carro original, os policiais descobriram que existia um boletim de ocorrência pelo crime de roubo/furto, registrado em setembro de 2017.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF AL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: