Whindersson faz novas tatuagens no rosto em homenagem ao filho

A tatuadora responsável pelo trabalho publicou fotos onde o humorista surge com os novos desenhos na pele. Fãs notaram tristeza no humorista

Nessa terça-feira (15/6), a tatuadora Bruna Martins mostrou seu novo trabalho feito em Whindersson Nunes. O humorista tornou a fazer desenhos permanentes no rosto em homenagem ao filho, João Miguel, que faleceu após não resistir ao parto prematuro.

“Tattoos que rolaram no @whinderssonnunes. Muito obrigada pela oportunidade e pela confiança mais uma vez!”, escreveu a profissional.

O influenciador digital tatuou nas maçãs do rosto a frase “Live Like a Warrior”, que, em português, significa “viva como um guerreiro”. Além desta, ele tem uma cruz e um rosto feliz acima do olho direito.

Uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha estão desenhados no lado esquerdo do rosto do youtuber.

Na publicação da tatuadora, fãs do humorista não deixaram passar despercebida a expressão no olhar de Whindersson. Para os internautas, ele ainda está visivelmente abalado com a perda do bebê, seu primeiro filho com a noiva, Maria Lina.

“Tristeza no olhar chega a doer a alma”, “Só consigo ver que ele não está nada bem”, diziam alguns comentários.

“Dá pra ver na carinha dele que ele ainda não está bem e nem vai ficar tão cedo pois filho é algo mt precioso não imagino a dor que é perder um filho eu tenho duas e não gosto nem de imaginar isso. espero que ELE e a MARIA fiquem bem na medida do possível”, escreveu uma mulher.

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: