Em ações distintas, Polícia Militar apreende armas de fogo e drogas

Ações foram deflagradas na capital e interior alagoano

A Polícia Militar de Alagoas, através de suas Unidades Operacionais, registrou nas últimas 24 horas a apreensão de armas de fogo e drogas em ações deflagradas na capital e interior.

10° BPM          

Uma equipe da Força Tarefa realizava rondas no conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios, quando avistou dois individuos em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado em poder do mesmo uma balinha de maconha. 

Na residência do jovem, que alegou está em liberdade condicional, foram encontrados inúmeros papelotes de diferentesdrogas, entre elas crack, maconha e cocaína, além de dois celulares, dois cachimbos artesanais e a quantia de R$ 40,00. 

Em outro ponto da cidade, após alerta do COPOM, a Radiopatrulha 02 abordou dois suspeitos em uma Honda Pop 100 de cor branca e, durante a busca pessoal, encontrou em poder deles um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, cinco estojos sendo dois calibres 32 e três calibres 38, além de dois celulares, duas carteiras e a quantia de R$ 30,00 em espécie. 

Os envolvidosnas ações foram levados até a Central de Polícia de Arapiraca para os devidos procedimentos. 

1° BPM

Durante incursão a pé no Conjunto Virgem dos Pobres II, a Força Tática se deparou com um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de um beco. O homem estava portando uma mochila e na busca pessoal foram encontrados dentro da mesma 320gramas de maconha, 56 gramas de cocaína, 10 gramas de crack, 30 comprimidos de Rohypnol, duas balanças de precisão, 10 cartuchos de espingarda calibres 28 deflagradas, sete munições de pistola calibre 32, um Rádio Comunicador e dois cadernos de anotaçõessupostamente utilizados para tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a lavratura dos procedimentos cabíveis. 

1ª Companhia Independente

As guarnições do PELOPES I e II, durante patrulhamento na cidade de Anadia, receberam informes de populares de que na Chã do Brejinho estava havendo comercialização de entorpecentes em uma casa abandonada. Durante diligências dois homens acabaram detidos. Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 32 contendo dois cartuchos intactos, 21 bombinhas de maconha, 67 pinos de cocaína e dois aparelhos celular. A  dupla e o material foramapresentados na 6ª DRP para os devidos procedimentos.


Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: