Com olhos arrancados, corpo é encontrando boiando na Lagoa Mundaú

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto, boiando na Lagoa Mundaú, em Coqueiro Seco, nessa segunda, 26. vítima também apresentou marcas de tiros no rosto, além de ter tido seus olhos arrancados. Até o momento não há informações sobre quem praticou o crime, ou a motivação.

Segundo as informações que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública desta terça (27), os moradores da Região da Matinha – local onde o cadáver foi localizado – informaram para a polícia que a vítima foi avistada às margens da lagoa durante o dia. Eles não sabem como ela foi deixada na água.

As características físicas mostram que o homem tinha aproximadamente 1,70 metro de altura, com a cor da pele branca, cabelo preto, e uma tatuagem na mão direita. Ele vestia apenas uma bermuda estampada.

Os militares do 8º Batalhão que atenderam o chamado entraram em contato com o Corpo de Bombeiros para o resgate do corpo. A corporação enviou a equipe às 17h e o homem foi retirado da água com êxito.

Equipes do IML e do Instituto de Criminalística estiveram no local para o recolhimento do cadáver e para a perícia, respectivamente.

*da redação

Deixe uma resposta