Cidade Universitária: Criança de 5 anos é baleada na perna

Uma criança de 5 anos ficou ferida após homens desconhecidos dispararem diversos tiros pelo bairro da Cidade Universitária, nessa segunda, 26. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) informou que uma equipe foi acionada pela Central de Operações de Segurança Pública para averiguar uma denúncia de homicídio no Conjunto Eustáquio Gomes. Porém, a polícia não constatou morte, apenas o menino ficou ferido por suposta bala perdida.

A criança foi atingida na perna direita, porém a bala transfixou e a outra perna dela foi acertada. Populares resgataram o menor e o levaram até a UPA do Tabuleiro, onde recebeu os primeiros socorros.

Após atendimento inicial, o ferido foi transportado por uma ambulância do Samu até o HGE, para a continuidade dos cuidados. A criança ficou sob observação e sem risco de morte.

A tentativa de homicídio foi registrada no relatório da Segurança Pública desta terça, 27. Mas, até o momento, os responsáveis pelos tiros não foram identificados. 

*Com informações de agências

Deixe uma resposta