Já eram mais onze horas da noite quando uma equipe realizava fiscalização no km 3 da BR 104, e deu ordem de parada a um veículo HB20, de cor branca. O condutor foi preso por crime de receptação, nesta segunda, 19, pela Polícia Rodoviária Federa – PRF.
Após a abordagem, os agentes iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular, momento em que constataram que o carro apresentava indícios de adulteração.
Em consulta aos sistemas, os agentes identificaram que os elementos verificadores preservados pertenciam a um Hyundai/Hb20 1.0m Comfort, de cor branca, com restrição de roubo/furto, registrado na cidade de Jurema-PE.
Indagado sobre a procedência do veículo, o motorista alegou que havia trocado um Uno 2011 e aparelho de som e que o resto do pagamento seria efetuado através de promissórias. Afirmou ainda que a negociação do carro foi realizada por uma rede social e que havia realizado a troca do automóvel em um posto de combustível, no município de Quipapá/PE.
Ante evidências, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de receptação.
*Com informações da ascom