Avenida Pierre Chalita passa por nova limpeza nos próximos dias

Devido às fortes chuvas nas últimas 24h na capital, foram registrados deslizamentos de terra na Av. Pierre Chalita, no bairro do São Jorge, onde o barro tomou conta da pista, interditando o trânsito. Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) será enviada ao local nos próximos dias para realizar a limpeza da via.

Na manhã deste domingo (11), uma equipe da Secretaria esteve no local com uma retroescavadeira e uma caçamba para limpar a estrada. No entanto, com a elevação do nível do Rio Jacarecica, que invadiu parte da avenida, uma nova limpeza será necessária para liberar o fluxo de veículos na região. Assim que a condição meteorológica se estabilizar e o nível da água baixar, as equipes retornarão ao local.

Também foram registrados deslizamentos de terra em outros pontos da cidade. É o caso das Ladeiras da Granja, em Bebedouro, e de Fernão Velho. A Seminfra também esteve no local para desobstruir as pistas.

“Durante todo o fim de semana, as equipes estiveram nas ruas, identificando e resolvendo os riscos à população. Seguiremos atuando para minimizar os problemas que atingem a cidade por conta das fortes chuvas”, , destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

*Com informações da Seminfra

Deixe uma resposta