Mãe de criança de 7 anos denuncia trabalhador do Ceasa por abuso sexual

Na manhã desta terça-feira (06), a mãe de uma criança de 7 anos denunciou um homem de 21 anos por abuso sexual contra a criança na Central de Abastecimento de Alagoas, o Ceasa, situado na parte alta da capital. De acordo com as informações, o acusado teria passado a mão nas partes íntimas da menina.

A mãe da vítima, afirmou ter visto o momento em que o suspeito se aproximou da criança e entrou em um departamento a parte com ela.

“A gente foi comprar batatinha, mas ficamos andando, como sempre fazemos. Nesse intervalo, estavam descarregando laranja, minha filha viu uma cair no chão e foi pegar. Eu e minha amiga ficamos observando e vimos esse rapaz chamar ela. Ele foi andando com ela até um quartinho. Ela ficou na porta num primeiro momento, não entrou. Mas fiquei olhando, aí ela disse que entrou para pegar a maçã. A minha filha ficou toda estranha depois, quando chegou perto de mim, ela já chorando disse que ele tinha abraçado ela e pego no bumbum dela. Ela disse que ele pegou. Ela encheu os olhos de lágrima e jurou que ele tinha pego”, relatou a mãe.

por redação com agência

Deixe uma resposta