Delegado-geral convoca policiais civis, a partir dos 56 anos de idade, para se vacinarem

O delegado-geral Paulo Cerqueira comunica a todos os policiais civis (delegados, escrivães e agentes) a partir de 56 anos de idade, que devem se dirigir ao prédio sede da Delegacia Geral, em Jacarecica, nesta terça-feira (6) e na quarta-feira (7) para serem vacinados.

A vacinação terá inicio a partir das 9 horas.

Os policiais devem aguardar a listagem diária, que será publicada no site (www.pc.al.gov.br) e no Instagram da Polícia Civil, por ordem alfabética e dentro da faixa etária anunciada, para se dirigirem para o auditório da Delegacia Geral.

A equipe do gabinete da Delegacia Geral e o setor de Recursos Humanos estão providenciando a relação, que será publicada daqui a pouco, com os nomes dos policiais a partir dos 56 anos.

Depois dessa primeira etapa, os demais policiais serão contemplados até chegar a idade de 45 anos.

Aqueles que não puderem se vacinar nos dias programados poderão fazê-lo no final do período de vacinação.

Nesta segunda-feira (05) o governo do Estado deu início à vacinação de servidores da Segurança Pública de Alagoas contra o coronavírus. Conforme divulgado pelo governador Renan Filho na semana passada, a imunização começou por profissionais a partir dos 45 anos.

Cada força policial escolheu um representante para participar do ato simbólico e assim deu inicio a esta importante ação de prevenção contra a Covid-19 nas forças de segurança. São profissionais que durante a pandemia têm arriscado suas vidas na defesa do povo alagoano.

O agente de polícia Djalma Paulino de Melo, de 56 anos, representou a Polícia Civil. Formado em Direito, ingressou na PC no concurso de 2002 e atualmente é o coordenador operacional da Asfixia.

fonte: Assessoria

Deixe uma resposta