Sexta-feira Santa tem 2 homicídios registrados e 2 tentativas em Maceió e Barra de S. Antônio

Num dos crimes, a vítima estava acompanhada da esposa que foi mandada correr

A violência não deu trégua nem mesmo no feriado religioso da Sexta-feira da Paixão (02). No terminal do Mocambo, no Benedito Bentes, José Ferreira da Silva , 32 anos, foi vítima de uma emboscada, por volta das 19h. Ele foi abordado enquanto passava com a esposa. Ela recebeu ordem dos criminosos para correr e logo depois, José foi assassinado com 12 tiros de pistola .40 (ponto quarenta).

A esposa alegou à polícia que não conseguiu ver as características dos criminosos. O Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

BARRA DE SANTO ANTÔNIO

O outro homicídio registrado, na madrugada deste sábado (3), foi em Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Alexandre Deivison Nunes da Silva, de 22 anos, foi atingido por 4 disparos de arma de fogo, enquanto assistia TV dentro de casa. Segundo a mãe da vítima, 2 indivíduos arrombaram a porta e efetuaram os disparos.

Vítima ainda foi socorrida ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Duas tentativas de homicídio marcaram essa sexta-feira (2). O primeiro foi registrado próximo ao Passaporte do Rei, no Tabuleiro do Martins. Homem, de nome não informado, foi atingido com disparos de arma de fogo no peito e no rosto. O crime é de autoria desconhecida. A vítima foi levada ao Hospital geral do Estado, onde recebeu os primeiros socorros.

Não informação sobre o estado de saúde da vítima.

Já na Chã da Jaqueira, Wellington Gomes da Silva, de 27 anos, foi alvejado, na madrugada deste sábado (3), com 5 disparos de arma de fogo no abdome e socorrido até a unidade de saúde do bairro. Não há informações da autoria do crime, nem dos estado de saúde atual da vítima.

Da Redação.

Deixe uma resposta