Devido as diversas fake news envolvendo o ator, cantor e participante do BBB21, Fiuk, sua equipe de administradores de redes sociais decidiram acionar a justiça.
Assim como os administradores das contas de Sarah e Gil, a equipe do brother contatou advogados e compartilhou imagem de um documento informando que eles tomarão as medidas cabíveis contra os veículos e perfis que divulgarem fake news.
Na legenda da publicação, a equipe do ator repudiou a situação, informando que o impacto psicológico causado pela onda de mentiras e ódio que eles estão enfrentando será imensurável, e como equipe, eles estariam tomando todas as medidas cabíveis para que isso pare o quanto antes.
“O BBB é uma vitrine em muitos aspectos, e como toda vitrine produz um reflexo de quem o observa. Não é mais sobre cancelamento ou opinião, cruzamos a fronteira do ódio, e como o ódio não é bom terreno para o diálogo, não vamos mais tolerar ameaças, mentiras e exposição dos membros de nossa equipe”, comentaram no post do instagram.
Veja:
Da redação com UOL