Galba Novaes comemora assinatura da ordem de serviço para construção de escola em Taquarana

Solicitação do parlamentar foi concretizada hoje com a assinatura do governador Renan Filho, que ainda autorizou mais 6 escolas no interior

Em solenidade nesta segunda-feira (29), no Palácio do Governo, o governador Renan Filho assinou a ordem de serviço de 7 escolas estaduais que serão construídas nas cidades de Rio Largo, Olho D’Água do Casado, Taquarana, Pilar, Roteiro, Maragogi e Limoeiro de Anadia.

De modo especial, uma foi comemorada pelo deputado estadual, Galba Novaes. Foi solicitação dele a inclusão da cidade de Taquarana como uma que receberão o equipamento de educação. Acompanhado do prefeito Geraldo Cícero e do vice Gilberto, o parlamentar agradeceu o empenho do governo em suprir essa necessidade do município. “Destaco a importância deste equipamento tão fundamental para o desenvolvimento de uma cidade. Na oportunidade, solicitei ao governador Renan Filho, que após a conclusão da obra, o ensino seja de forma integral, contribuindo assim para o melhor rendimento e aprendizado dos estudantes” – solicitou Galba.

O governador disse que esse é um trabalho de equipe. “Grande momento para Taquarana!!! Esses são os frutos do nosso trabalho conjunto, deputado”, afirmou Renan Filho. O governador salientou, ainda, que este é um esforço mesmo num momento adverso da crise sanitária. “Mesmo em meio à pandemia, Alagoas não parou seus investimentos prioritários. Vale ressaltar a importância que essas escolas tem na educação e no futuro das nossas crianças, jovens e adolescentes. Seguimos avançando!” – concluiu.

Da Redação

Deixe uma resposta