Príncipe Harry sempre teve uma relação complicada com seu pai, diz fonte próxima

Parece que as desavenças entre o príncipe Harry e seu pai não começaram apenas quando o Duque de Sussex decidiu deixar a família real. Uma pessoa que trabalha no Palácio de Buckingham contou à revista People que o príncipe Charles nunca teve uma relação de pai e filho verdadeira com Harry ou William.

– Sempre houve essa relação complicada com o pai deles, disse a fonte.

Como revelado durante a entrevista dos pais de Archie para Oprah Winfrey, atualmente, Charles e Harry não se falam, mas o problema já viria de outros anos e grande parte teria conexão com dinheiro.

– [Charles] é o pai e o chefe deles, e eles dependem dele para financiar os seus trabalhos e suas vidas, acrescentou a pessoa.Publicidadex

Com a saída de Harry da família real, ele passou a não receber dinheiro de seu pai e, assim, teve que encontrar maneiras de se tornar independente financeiramente, o que motivou os acordo com a Netflix, por exemplo.

Príncipe Charles na dianteira

Apesar de a família real gostar de tomar as decisões em conjunto, principalmente em momentos de crise, o ex da princesa Diana é quem estaria na linha de frente ultimamente. O editor especializado na realeza Robert Jobson disse publicamente que acredita que foi Charles quem escreveu a resposta do Palácio de Buckingham sobre as declarações de seu filho mais novo.

A rainha está com 94 anos [de idade] e o Duque de Edimburgo está incapacitado, então ele tentará apaziguar e aprender lições com isso para que algo possa ser resolvido e todos ficarem satisfeitos, escreveu Robert.

Agora, relembre polêmicas envolvendo os membros da realeza!

  • Durante a entrevista, Meghan também comentou os rumores de que teria feito a cunhada, Kate Middleton, chorar na véspera de seu casamento com Harry: - O inverso aconteceu. E não digo isso para depreciar ninguém, porque foi uma semana muito difícil do casamento e ela estava chateada com alguma coisa. Mas ela pediu desculpas e me trouxe flores e um bilhete se desculpando, contou Markle, que confirmou que houve um problema com os vestidos da dama de honra: - Isso me fez chorar. Realmente feriu meus sentimentos. Confira, a seguir, outras polêmicas envolvendo a família real!
  • Por serem membros da realeza, eles não escapam do olho da mídia e, vez ou outra, protagonizam polêmicas. A entrevista de Meghan Markle e o Príncipe Harry para Oprah Winfrey, exibido na televisão norte-americana no dia 7 de março de 2021, chamou a atenção por algumas revelações feita pela atriz. Em uma delas, a Duquesa de Sussex disse que membros da realeza levantaram preocupações e conversas durante sua gravidez, sobre como a pele de seu filho Archie poderia ficar escura quando ele nascesse. Meghan não quis nomear a pessoa que levantou a questão da cor da pele de seu bebê.
  • Rumores indicaram que Meghan Markle praticou bullying com funcionários do Palácio de Kensington, enquanto ainda fazia parte da família real. Segundo a revista People, a Duquesa de Sussex teria expulsado dois assistentes pessoais e abalado a confiança de outro funcionário. Um assessor real, que teria enfrentado um confronto com Meghan, teria dito: - Não consigo parar de tremer. De acordo com um comunicado obtido pela People, um porta-voz se manifestou sobre o caso: A Duquesa está triste com este último ataque à sua personagem, particularmente como alguém que foi alvo de bullying e está profundamente comprometida em apoiar aqueles que sofreram dor e trauma. Ela está determinada a continuar seu trabalho construindo compaixão em todo o mundo e continuará se esforçando para dar um exemplo para fazer o que é certo e fazer o que é bom. Logo depois, o Palácio de Buckingham anunciou que iria investigar as acusações: Estamos claramente muito preocupados com as alegações do The Times após alegações feitas por ex-funcionários do Duque e da Duquesa de Sussex. Assim, nossa equipe de RH analisará as circunstâncias descritas no artigo. Os funcionários envolvidos na época, incluindo aqueles que deixaram a Casa, serão convidados a participar para ver se as lições podem ser aprendidas. A Família Real tem uma política de Dignidade no Trabalho em vigor há vários anos e não tolera bullying ou assédio no local de trabalho.
  • A biografia Prince Charles: The Passions and Paradoxes of an Improbable Life deu o que falar. Isso porque a autora, Sally Bedell Smith, se comprometeu a esmiuçar cada aspecto da conturbada relação de Charles e Diana, que culminou em um difícil divórcio. Apesar de, possivelmente, a relação já estar fadada ao fracasso, a autora garante que o príncipe realmente acreditava que viria a amar a companheira. Ele olhou para seus avós, que não eram um par perfeito a princípio, e pensou que, se eles conseguiram construir um bom casamento, os dois também poderiam fazer isso. Parece que não funciona assim para todo mundo!
  • Recentemente, outra confusão chamou a atenção, após Meghan Markle e príncipe Harry terem mudado seus nomes na certidão de nascimento do filho, Archie Harrison. Isso porque o Palácio de Buckingham teria se pronunciado para indicar que essa mudança foi uma orientação deles. Porém, parece que não é bem assim. Segundo informações do Daily Mail, o palácio negou ter feito a Duquesa de Sussex retirar o nome Rachel Meghan da certidão. De acordo com uma fonte, o erro foi do time de representantes de relações-públicas da esposa de Harry, nos Estados Unidos. Com isso, o Palácio de Buckingham se recusou a comentar sobre o assunto, mas essa mesma fonte informou que assessores do casal, no Palácio de Kensington, onde eles moravam na época, foram quem fizeram as mudanças. E isso não teve nada a ver com a Rainha Elizabeth II ou com a equipe da monarca: - O certificado foi alterado pelo antigo escritório do duque e da duquesa de Sussex. Foi alterado para garantir a consistência do nome e do título da duquesa com outros documentos privados, disse a fonte. Já outra pessoa disse ao The Telegraph que a equipe de mídia do casal nos Estados Unidos cometeu um erro e sugeriu que algo havia se perdido na tradução. Além disso, essa pronunciamento de Meghan e Harry fez mais perguntas do que respondeu e que sugerir que essa mudança foi ditada pelo palácio foi lamentável. - Estes são documentos civis, não há protocolo, acrescentou. Lembrando que representantes de Meghan haviam dito que a mudança na certidão foi ditada pelo palácio, conforme confirmado por documentos de altos funcionários do palácio. Isso não foi solicitado por Meghan, a Duquesa de Sussex, nem pelo Duque de Sussex, disseram, sem informar exatamente qual palácio.

Fonte: Estrelando/MSN

Deixe uma resposta