Prefeito de Maceió acusou vereador de organizar protesto que teve como concentração o estacionamento de Jaraguá
O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (JHC), utilizou suas redes sociais para condenar o protesto de bolsonaristas que atrapalhou a vacinação de idosos contra a covid-19, no estacionamento de Jaraguá. “Todos têm direito de se manifestar. Mas é absurdo invadir o estacionamento do posto de vacinação do Jaraguá, aglomerar e bloquear a entrada de idosos que seriam imunizados. Não compactuamos com esse tipo de atitude. A vacina salva vidas. Só com ela vamos retomar a economia” – disse o gestor municipal.
Na sequência, JHC criticou a atitude de um vereador de Maceió que teria organizado a manifestação. “O mais lamentável é que enquanto a @PrefMaceio trabalha de domingo a domingo para salvar vidas, teve vereador patrocinando e marcando o ato que impediu a vacinação neste domingo em Jaraguá” -desabafou JHC.
Protesto de apoio ao presidente Jair Bolsonaro também fim das medidas restritivas contra a covid-19.
Em nota, o vereador Leonardo Dias, que já apresentou projeto de lei contra a obrigatoriedade da vacina, disse que não organizou evento. “Estive no local de concentração como cidadão”, afirma.
Da Redação