Whindersson Nunes revela que noiva o ajudou em depressão: “Fiquei melhor”

Whindersson Nunes revelou que a noiva, Maria Lina Deggan, o ajudou a lidar com a depressão.

Whindersson Nunes abriu o jogo sobre depressão e a importância da noiva, Maria Lina Deggan, em sua vida. Na última quinta-feira (11), foi divulgada uma entrevista do artista ao podcast ‘Mais Que 8 Minutos’ de Rafinha Bastos.

“Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes”, declarou o youtube para Rafinha sobre sua crise de depressão em 2019.

O artista afirma que o excesso de trabalho contribuiu para a piora da sua saúde mental. “Estava trabalhando muito. Trabalhei a ponto de não saber quanto eu tinha. Se estivessem me roubando, nem saberia. Quando eu parei e vi tudo, pensei: ‘Agora tenho 20 anos e faço o quê?’”, revelou Whindersson.

E continuou: “Você vai ficando para baixo, pra baixo, pra baixo e daí tem um isolamento também. Você vê que está tudo bem, que tudo está acontecendo do jeito que você queria, mas você fica triste porque parece que você não está sendo grato”.

“Quando eu conheci Maria, fiquei muito melhor”, afirma Whindersson Nunes

O humorista está esperando o seu primeiro filho com a noiva, Maria Lina Deggan. Na entrevista, ele ressaltou a importância da amada para sua saúde mental. 

“Quando eu conheci a Maria, fiquei muito melhor. Me sentia muito mal antes. Era uma época muito bad(‘ruim’). Mas quando eu via a Maria era divertido e um dia muito massa”, declarou Whindersson. 

Ele revelou que além de tratamento e retiro espiritual, ela o ajudou a se reencontrar. O casal assumiu o namoro em novembro de 2020 e anunciou o noivado no último sábado (06).

Fonte: Jetss/MSN

Deixe uma resposta