Italiano que assassinou marido de ex-mulher, estava com mais munições, cerca de R$ 5.700 e placa de carro escondida

Agentes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam o Pasquale Palmeri, acusado de assassinar o marido de uma advogada (sua ex-mulher) na entrada do Fórum do Barro Duro. Com ele, foram apreendidas nove munições, R$ 5.786,00, um veículo de modelo Chevrolet Prisma, e uma fita crepe utilizada para cobrir a placa do carro no momento da fuga. As investigações podem apontar que o ataque foi planejado. 

Pasquale, natural da Itália, foi ao Fórum no fim da tarde dessa terça, 09, para participar de uma audiência na 22ª Vara Cível da Capital – Família sobre um processo de divórcio, quando ameaçou sua ex-mulher com uma arma Taurus, calibre 32, mas não conseguiu efetuar o disparo por uma falha do revólve. Em seguida, Palmeri apontou o revólver para a advogada dela, que no momento foi defendida por José Benedito, esposo da advogada, que se colocou à frente e foi atingido no tórax.

Palmeri foi preso em flagrante, logo após tentativa de fuga. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e foi ouvido pelo delegado plantonista. Ele segue recluso na delegacia.

José Benedito era bacharel em Direito e chegou no Fórum com a mulher para acompanhar a audiência. Ele morreu a caminho do hospital.

*Com informações de agências

Deixe uma resposta