Guarnições da Polícia Militar registraram duas prisões com base na Lei Maria da Penha. Na madrugada deste domingo (14), a guarnição Fox Roma, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) foi acionada por uma mulher denunciando do marido por agressões, ameaça de morte e cárcere privado no residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Ao se dirigir ao local, os militares encontrados o homem denunciado, que tem 44 anos, com sinais de embriaguez. Diante dos fatos relatados, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado pelos crimes de Cárcere privado e Lesão corporal dolosa.
A segunda prisão ocorreu na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. A vítima relatou aos militares da 5ª Companhia Independente (CPM/I) que após uma discussão com o seu companheiro foi agredida, o que provocou um ferimento na mão direita. De imediato, a mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região para receber atendimento médico. Em seguida, ela e o autor foram encaminhados ao 18º Distrito Policial (DP), na Barra de São Miguel, onde o infrator foi autuado por Lesão corporal.
Fonte Assessoria