Dois homens foram presos após a Polícia Militar receber um denúncia anônima, em São Luís do Quitunde. O motivo da prisão teria sido porque os homens estariam praticando tráfico de drogas. 6,5 quilos de maconha foram encontrados sob posse dos acusados. O caso aconteceu ontem, 8.
A denúncia informava que teria sido realizada uma festa com pessoas armadas sob posse de drogas, em uma casa na rua Santo Inácio. Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram Diego Lacerda da Silva, 23 anos, e José Antônio Silva dos Santos, 30 anos, que estavam na frente da casa. Depois de revista pessoal e busca domiciliar, houve a confissão dos dois, que se apresentaram como proprietários do entorpecente. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos.
Diego e José Antônio foram encaminhados para a delegacia de Matriz de Camaragibe, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas
*Com informações de agências