Mariana Becker deixa a Globo após 27 anos na emissora e fecha com a Band


Como reflexo da desistência da renovação pelos direitos de transmissão da Fórmula 1 em 2021 confirmada ontem (4), a Globo decidiu dispensar a jornalista Mariana Becker. Após 27 anos como contratada, sendo treze deles como sua correspondente na Europa para as corridas da categoria, Mariana não teve seu contrato renovado.

A Globo confirmou a informação ao blog. “Com o término do contrato, em dezembro de 2020, a Globo e a jornalista Mariana Becker encerraram seu vínculo de trabalho”, disse a emissora, em curto comunicado. Mariana estava sem contrato desde o fim de 2020, mas esperava uma resposta da Globo sobre a continuidade ou não da categoria no Grupo. Como não houve acordo, a emissora optou pela sua saída.

Band

A repórter Mariana Becker, demitida da Globo na sexta-feira após a emissora desistir de renovar com a Fórmula 1, vai continuar na categoria mais importante do automobilismo, dessa vez na Band, nova casa da categoria na TV aberta brasileira. A informação foi publicada pelo site ‘Na Telinha’.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta