Swellen Sauer, que namorou o cantor entre 2012 e 2015, prestou seu primeiro depoimento no inquérito que investiga as agressões do funkeiro
Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, prestou seu primeiro depoimento no inquérito que investiga as agressões do funkeiro nessa quinta-feira (4/2), na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no Tanque, Zona Oeste do Rio.
Em entrevista à revista Quem, Swellen contou que tem recebido diversas mensagens de outras mulheres que vivem situações parecidas e ressaltou a importância de falar sobre o caso. “Tenho recebido tantas mensagens de mulheres que é assustador. A gente imagina que a violência doméstica aconteça, mas não tem noção da proporção”, começou.
Ex-assessora de Nego, ela falou que hoje entende o que aconteceu no relacionamento com o cantor, que durou cerca de três anos, entre 2012 e 2015. “Me perguntam muito: ‘você é tão inteligente, como isso aconteceu?’ Quando começo a ler os relatos de vítimas de homens abusadores desabafando na internet, penso: ‘nossa, que situação complexa’”, afirmou.
fonte: Metrópoles