Vítima pagou R$ 4 mil para receber a aplicação de silicone, após tomar conhecimento do procedimento estético ao ver o anúncio na internet
Mais uma mulher faleceu após complicações devido à uma cirurgia estética clandestina. Suzana Thaís Ferreira da Silva, de 33 anos, faleceu depois de colocar implantes de silicone nas nádegas fora de um ambiente hospitalar. A operação aconteceu em um resort no Litoral Norte de Alagoas, e a suspeita que aplicou a substância já foi identificada como Marisângela.
O delegado Robervaldo Davino, informou que Suzana passou mal ao chegar em casa, em Chã da Jaqueira, horas depois do procedimento irregular de gluteoplastia, e foi levada pelo esposo para o Hospital Geral do Estado (HGE) ainda mesmo dia, mas na madrugada de domingo, 31, Suzana Thaís veio a falecer na unidade de saúde.
Robervaldo afirmou que a vítima comentou, com uma voz muito fraca, que estava se sentindo mal, e já no HGE, os médicos constataram embolia pulmonar, porém UTI estava superlotada, então Suzana ficou no aguardo na área vermelha, mas não resistiu.
“O exame do IML confirmou que ela morreu em virtude do produto que foi injetado nela; Nós ainda estamos trabalhando para identificar qual substância foi usada na mulher”.
O dono do resort onde a aplicação da substância aconteceu, passou todos os detalhes de como era o comportamento de Marisangêla, e que ela saiu às pressas do local no domingo. “Já estamos sabendo que ela vai para outras cidades, para outros Estados, para aplicar o produto. Sabemos de tudo dela, sobre a conta bancária…. O caso está esclarecido”, continuou Davino.
*Com informações de agências