Mulher é presa por tenta aplicar golpe financeiro em policial

A suspeita foi levada para a sede da DEIC

Uma mulher de 36 anos foi presa por tentar aplicar um golpe financeiro em um policial civil, em um supermercado na Mangabeiras, nessa terça (26).

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, “A mulher viu o anúncio de venda de dois relógios feito pelo policial em um site de compras e marcou o encontro no estabelecimento para efetuar a compra”, informou o delegado Gustavo Xavier. “A suspeita informou ao vendedor que só queria pagar pelos relógios com cheque e deixou o policial desconfiado”. De acordo com Xavier, a suspeita, no momento da negociação, apresentou um cheque falso.

A suspeita portava outros cheques falsos e alguns equipamentos que teriam sido comprados de forma fraudulenta. Por ser residente de Goiás, a mulher estava hospedada em uma pousada próxima ao Terminal Rodoviário de Maceió, e segundo o delegado, é possível que outras pessoas de Goiás, também estejam envolvidas nos crimes.

A mulher foi conduzida para a sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, para ser ouvida e prestar mais informações sobre o crime.

*Com informações de agências

Deixe uma resposta