Renan Filho disponibiliza leitos para vítimas do Covid-19 em Manaus

O governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou na noite desta quinta-feira (14) que fornecerá leitos e espaços na UTI para vítimas do novo coronavírus no Amazonas. A informação foi divulgada por meio de suas redes sociais.

De acordo com a publicação, Renan entrou em contato com o governado do Amazonas, Wilson Lima, para oferecer ajuda no enfrentamento a nova onda de COVID-19 que atinge o estado. Serão disponibilizados 35 leitos (10 de UTI e 25 Clínicos).

“Falei há pouco com o governador Wilson Lima, do Amazonas, que precisa de ajuda para enfrentar nova onda de Covid-19”, explicou Renan na publicação.

Renan reforçou a solidariedade e espírito colaborativo do povo alagoano em meio a pandemia. Vamos juntos vencer esse vírus.

CAOS EM MANAUS

Manaus vive uma crise sem precedentes com o avanço dos casos de Covid-19. Com internações batendo recordes, unidades de saúde ficaram sem oxigênio. O estado está sendo obrigado a enviar pacientes para outros estados. 

Os cemitérios também estão lotados, ampliaram o horário de funcionamento e instalaram câmaras frigoríficas. Para tentar frear o vírus, o governo estadual decidiu proibir a circulação de pessoas entre 19h e 6h em Manaus.

Deixe uma resposta