Modelo ainda expôs prints que demonstram tentativas do funkeiro de imperdir o processo de seguir adiante
Após Biel declarar no Hora do Faro que foi ele quem entrou com pedido de divórcio de Duda Castro, a modelo usou as redes sociais para esclarecer que o funkeiro está, na verdade, tentando atrasar o processo desde 2019. No texto, ela afirma não guardar rancor do ex-Fazenda, mas diz que “não tem lógica manter um casamento por insegurança de seguir 100% em frente”.
“Eu sempre sonhei com um casamento feliz! Escrevo sobre esse tal dia nos meus diários desde que eu tinha 14 anos de idade. E essa situação me faz sentir que um dos meus maiores sonhos de criança foi arrancado de mim. Hoje, apenas luto para ter essa liberdade de volta”, diz Duda um trecho da publicação.
A modelo ainda publicou prints de conversas com o advogado e o ex-empresário do cantor. Em um deles, Duda pede atualizações do processo para o advogado de Biel. Três dias depois, ele responde dizendo que o cantor ainda não havia apresentado os documento para dar continuidade ao divórcio.
Em seguida, ela mostra um print de uma conversa entre uma amiga e Biel. Nas mensagens, a mulher reclama que o retorno dele para o Brasil deixa Duda sem muitas opções. O cantor apenas respondeu “get in your right mind”, que em tradução livre significa “entre em seu juízo perfeito”, como se ela estivesse falando bobagens.
Fonte: Metrópoles