Rebeca Sthefany, de 21 anos, teve fratura exposta na perna e foi levada ao HGE. condutora do carro teria sido socorrida por amigos
Para a motociclista Rebeca Stefanny da Silva Pereira, de 21 anos, a volta para a casa depois da jornada de trabalho, vai ficar marcada em sua vida. No início da noite deste sábado (26), ao passar pelo cruzamento da Rua João Rodrigues Soares com a Avenida Menino Marcelo, na Serraria ( que estava com semáforos intermitentes), ela foi atingida e arrastada por cerca de 30 metros por um carro Citroen Air Cross, de cor vinho, conduzido por Mislya Nayara dos Santos.

Na colisão, a motociclista bateu com a cabeça no para-brisa e teve a perna quebrada, com fratura exposta. A motorista do carro não esperou o atendimento do Samu e teria sido socorrida por amigos, que chegaram logo depois num carro preto. Outros amigos da condutora do carro, acompanharam a perícia com latas de cerveja nas mãos.


Familiares de Rebeca também acompanharam o trabalho da perícia e solicitaram que a condutora do veículo seja submetida ao etilômetro, já que saiu do local do acidente antes da chegada da SMTT. As duas partes foram convocadas para audiência de conciliação da Justiça Volantes, no prazo de 5 dias.

De acordo com familiares da vítima, Rebeca foi levada para o HGE onde aguarda cirurgia na perna. As primeiras informações dão conta que a situação é grave e há o risco de amputação do membro.

O trânsito não foi afetado com acidente. Já os semáforos do cruzamento voltaram ao normal.

Da Redação.