Crimes ocorreram em Arapiraca, Maceió e Traipu; Em um dos casos, adolescente morreu com arma pertencente ao pai
A noite da véspera de Natal foi sangrenta em Alagoas. Quatro pessoas perderam a vida vítimas de disparos de arma de fogo. Em Traipu, um adolescente, que estava em companhia do irmão menor, enquanto pai dava comida aos animais, na Zona Rural do município, morreu ao receber um disparo com a arma que pertencia ao pai. O Samu ainda foi chamado, mas não havia mais o que fazer. Até então, polícia segue linha do homicídio culposo.
Já em Maceió, no bairro Bebedouro, um jovem de 21 anos e de nome não foi informado, foi alvejado com 6 disparos de arma de fogo. Não informações de quem teria cometido o crime e a motivação. IC e IML estiveram no local para recolhimento do corpo.
Em Arapiraca, dois crimes foram registrados. O primeiro foi próximo ao posto de saúde de Itapoã. Um rapaz de 25 anos, de nome não informado, foi alvejado por 2 indivíduos numa moto, que fugiram rapidamente após o delito.
Já próximo ao Mercado Público da cidade, um homem de aproximadamente 30 anos de idade, conhecido como Rogério, foi assassinado. Não informações sobre os criminosos. Casos serão investigados pela delegacia da cidade.
Da Redação