Cartões de crédito, papéis de impressão e 27 RGs foram apreendidos com ela, na Cidade Universitária
Nesse domingo, uma mulher foi presa após ser flagrada com diversas identidades falsas, na Cidade Universitária, na parta alta da Capital. Uma denúncia de tráfico de drogas recebida pela Polícia Militar, constatou o flagrante.
A operação foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que com autorização da proprietária do imóvel, entraram na residência para realizar uma busca, não encontrando entorpecentes.
No entanto, a dona da casa apresentou um documento de RG [Registro Geral] com dados que não condiziam com as informações prestadas no início da abordagem, sendo, então, encontrados vários documentos falsos com a foto dela e maquinetas de cartão de crédito.
Foram apreendidos 27 RGs aparentemente falsos, um cartão Pague Seguro, um cartão de plano de saúde, cartões de crédito, papéis de impressão, 7 CPFs [Cadastros de Pessoas Físicas] com nomes diversos, 4 títulos de eleitor com nomes também diversos, 8 maquinetas para pagamentos e 7 aparelhos celulares. Diante do fato, policiais conduziram a suspeita para a Central de Flagrante I, no Farol, onde a mesma foi autuada pelo crime de uso de documentos falsos.
Por redação com Agência