Com o resultado negativo, o técnico Ramon Menezes foi demitido pela diretoria regatiana, que anunciou o retorno de Roberto Fernandes.
O Paraná está fora da zona de rebaixamento da Série B. Em jogo realizado no estádio Rei Pelé, na noite desta quinta-feira, o Tricolor venceu o CRB por 2 a 0 e ainda encerrou uma sequência de oito derrotas consecutivas. Os gols da partida foram marcados por Higor Meritão e Jhony Douglas.
Os dirigentes de futebol continuam os mesmos: comentem muitos erros, não fazem planejamento e vão na base do “Deus Dará”. É o caso do CRB que, nesta noite, conseguiu a proeza, já vista tantas vezes, de demitir o técnico Ramon Menezes e contratar Roberto Fernandes, de 49 anos, que trabalhou no time alagoano nas temporadas 2018 e 2019 e nesta temporada comandou o América de Natal.
O jogo
O CRB começou a partida com a mais posse de bola e criou a primeira chance da partida aos cinco minutos. Wesley cobrou escanteio no meio da área, Gum ajeita e Lucão desviou sem muita força para a defesa de Renan. A resposta paranista foi com muito mais perigo aos sete minutos e a cabeçada de Andrew passou muito perto da trave.
O Paraná seguiu com o bom momento e não demorou para marcar o primeiro gol. Aos nove minutos, Karl tocou para Higor Meritão próximo da área. O meia dominou para a perna esquerda e chutou colocado no canto direito, sem chances para o goleiro Douglas Borges.
Precisando do resultado, o CRB voltou para o segundo tempo no ataque e quase empatou a partida aos 17 minutos. Lucão deu o passe de calcanhar e deixou Luidy na cara do gol. O atacante do time alagoano chutou de bico e parou no goleiro Renan, que salvou sem dar rebote.
Do outro lado, o Paraná apostou nos espaços deixados pelo CRB para sacramentar a vitória já na reta final da partida. Jhony Douglas, que saiu do banco de reservas, recebeu na intermediária e chutou com muita força para estufar as redes do gol defendido por Douglas Borges.
*Informações BandaB e Futebol Interior