Duas foram liberados e outras cinco pessoas seguem internadas
Mais dois passageiros alagoanos que ficaram feridos no acidente com ônibus em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, receberam alta médica, nesse final de semana. Eles estavam internados no Hospital Margarida. Outras cinco pessoas seguem internadas.
De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), uma mulher de 27 anos da cidade de Mata Grande e um homem de 25 de Delmiro Gouveia, receberam alta médica, após se recuperarem dos ferimentos causados pelo sinistro. Ao todo, dezenove pessoas morreram e 27 ficaram feridas.
Dos feridos, dois homens estão internados no Hospital Margarida e três no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
Na unidade de Belo Horizonte, no entanto, um adulto e duas crianças seguem sem previsão de alta. O homem, de 33 anos, está no CTI, em estado grave, porém estável. O menino, de 10 anos, está UTI Pediátrica, grave, porém estável, e já apresentado algumas melhoras. Já a menina, de 7 anos, está bem e estabilizada.
*Da redação com Agência