Alagoana que morava em São Paulo é assassinada pelo próprio marido

Suspeito foi achado escondido em uma mata e encaminhado para a delegacia; Vítima foi atropelada enquanto ia para o trabalho

Uma jovem alagoana, de 25 anos, foi assassinada pelo companheiro no início da manhã dessa quarta-feira (9). O crime aconteceu no interior de São Paulo, em uma cidade chamada Itajobi.

A vítima, Roseane Pereira Rosa e Silva, foi assassinada por volta das 6h, no Residencial Jardim Alvorada, de acordo com a Polícia Civil. O suspeito, marido da vítima, identificado como Ivamiro Romero, de 35 anos, também é alagoano e foi preso horas depois do crime, escondido em uma mata. A PC afirma, também, que duas armas brancas foram encontradas abandonada próximo à chácara da irmã do suspeito.

De acordo com relatos de testemunhas, Roseane, que tinha deixado os três filhos dos casal na casa de uma babá, foi surpreendida pelo marido enquanto ia trabalhar em uma citrícola. A vítima estava montada em uma bicicleta e foi atropelada por um veículo conduzido por Ivamiro.

De acordo com a irmã da vítima, Rosimeire Pereira Silva, o casal apresentada problemas na relação e Roseane pensava em separar-se do marido. “Minha irmã era uma pessoa doce, tinha amizade com todo mundo e trabalhava muito. Estamos todos destruídos”, disse.

O delegado da cidade, Valdir Baldo Neto, afirmou que trabalha com a hipótese de crime passional. A pena para esse tipo de crime é de 12 a 30 anos.

*Com informações de agências

Deixe uma resposta