Um homem, de 21 anos, identificado como Egnaldo Batista da Silva Lira, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo em frente a sua residência no Alto da Alegria, localizado no Benedito Bentes. O fato foi registrado na noite dessa terça-feira (08).
De acordo com a esposa da vítima que estava em casa no momento do crime, indivíduos cercaram sua casa e chamaram seu marido para fora do imóvel. Em seguida ela escutou vários tiros e encontrou a vítima caída no chão.
O Instituto de Criminalística concluiu que Egnaldo foi atingido na cabeça e no braço esquerdo. Equipes da Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal estiveram no local.
Outro homicídio registrado
No bairro do Jacintinho, próximo ao Conjunto José da Silva Peixoto, um homem, de 25 anos, identificado como Lindemberg Vieira dos Santos, foi encontrado com ferimentos de arma de fogo nas costas e nas mãos. Os militares do Batalhão de Polícia de Eventos realizou o socorro da vítima devido demora na chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência conduzindo o homem ao Hospital de Urgência e Emergência do Estado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A motivação e autoria do crime são desconhecidos.