Ronaldinho Gaúcho terá que pagar pensão de R$ 100 mil para ex, diz jornal

Priscilla diz que eles tiveram um relacionamento de 6 anos. Ela era uma das noivas com quem Ronaldinho viveu na mesma casa em 2017

O juiz responsável pelo processo que Priscilla Alves Coelho move contra Ronaldinho Gaúcho acatou o pedido de pensão compensatória atrelado à reivindicação de reconhecimento de união estável, que corre na 1ª Vara de Família, no Rio de Janeiro.

Desta forma, Priscilla, que é uma das duas ex-noivas de Ronaldinho, passará a receber durante um período cerca de R$ 100 mil por mês, de acordo com informações do jornal Extra.

De acordo com a matéria, Priscilla, apesar de não confirmar o valor, alegou que o dinheiro seria o bastante para ajudá-la a organizar a vida financeira, que ficou comprometida depois de ter sido expulsa da casa que vivia com o ex-jogador e Beatriz Souza, a outra noiva dele.

“Pela primeira vez estou falando sobre esse processo porque agora existe uma decisão a ser cumprida. Ganhei a chance de receber pelo que passei em todos estes seis anos, e nos dois últimos principalmente. Meu advogado pediu equiparação ao mesmo estilo de vida que ele leva. Vou poder pagar minhas dívidas, seguir com meus planos e projetos. Agora, é questão de tempo para ele ser encontrado”, disse Priscilla ao Extra.

No entanto, Ronaldinho não foi localizado. Ainda segundo as informações do veículo, o ex-jogador não está ficando no Rio, onde mora, e se refugiou em Porto Alegre, onde vive parte de sua família e ele tem um haras. Com a dificuldade, ele ainda não foi citado por um Oficial de Justiça. O que tem de acontecer para que o pagamento tenha vigência.

Fonte: Metropoles

Deixe uma resposta